We have new forums at NiteshKothari.com
TopBottom
Announcement: wanna exchange links? contact me at clwolvi@gmail.com.

About Me

César Cielo é o primeiro nadador brasileiro a conquistar medalha de ouro na natação em uma Olimpíada

Posted by Junior Hard at
Share this post:
Ma.gnolia DiggIt! Del.icio.us Yahoo Furl Technorati Reddit



"Foi a melhor prova da minha vida", diz Cielo


Julio Gomes FilhoDireto de Pequim
O nadador brasileiro César Cielo, campeão olímpico nos 50 m nado livre em Pequim, afirmou que a disputa foi a sua melhor prova na história. "Foi sem dúvida a melhor prova da minha vida", disse ele, emocionado, ao fim da disputa. No pódio, o brasileiro chorou bastante e foi "consolado" pelos franceses segundo e terceiro colocados.
Após a conquista, Cielo concedeu entrevistas para TVs do mundo inteiro e foi quase "arrastado" pelos organizadores para que não se atrasasse para a cerimônia de entrega da medalhas.
"Quando estava no pódio escutando o hino, desabou novamente. Assim que ele começou a chorar os seus pais fizeram o mesmo na arquibancada.
Na saída do pódio ele jogou o ramo de flores para a mãe, ainda chorando.
Cielo conquista o primeiro ouro para o Brasil Com ouro, Cielo surpreende nos Jogos de Pequim Assista à Olimpíada em seu desktop e compartilhe no OrkutApós ouro de Cielo, o Brasil vai deslanchar em Pequim?

Cielo afirmou que não há sensação melhor do que ver o número 1 ao lado de seu nome. "Este é o melhor momento da minha vida. Quero agradecer ao meu técnico, aos patrocinadores, à minha família. Foi sensacional. Se fosse possível voltar no tempo, não mudaria nada. Agora eu sou um campeão olímpico", disse.
Sobre a conquista, ele economizou palavras. "É difícil falar. Graças a Deus deu certo. Era um sonho meu. Quando era menor via o pessoal nadando e aconteceu o que eu pensava sete anos atrás", disse.
O nadador disse que o seu técnico costumava falar que a última prova sempre era a melhor. "Deu certo hoje de novo. Conseguir essa medalha era um sonho meu, do meu técnico. Estou contente por trazer para o Brasil".
Virada
Segundo Cielo, a sua virada na Olimpíada veio com a medalha de bronze nos 100 m livre. "A partir dali, só coisa positiva começou a vir para o meu lado. Antes daquela prova eu estava chateado. Tudo virou naquele bronze. Queria agradecer à raia 8", disse, se referindo ao local em que competiu na prova..
Cielo disse que não pensava na diferença para o segundo colocado, mas sim em vencer. "Ganhar por um ou 15 (centésimos) não ia fazer diferença. Queria ganhar de algum jeito. Tinha acabado de ver Phelps ganhando por um centésimo, não queria perder por um", afirmou.
Olimpíada no Terra: ao vivo e exclusivo

Redação Terra

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe

Este Blog Link daqui A web Este Blog